A época da caça já começou

05/10/2011 0 Maçãs

por assim dizer, claro.

Começou por surgir com os Critérios de Avaliação de cada disciplina (aqueles que já estamos fartos de conhecer) e que, como não podia deixar de ser, anunciavam a realização de um trabalho de pesquisa, individual ou em grupo, feito em casa ou na aula. E nós, quando perguntávamos pela altura em que a dita avaliação de um trabalho tinha de ser feita, lá fomos ouvindo que, ou no segundo, ou no terceiro período teríamos notícias. E assim, ninguém suspeitou de nada.

E também foi assim, do nada, que a caça começou com um trabalhinho inocente de Português, a apresentar no final do 1º Período, sobre um tema à escolha. E nós continuámos sem suspeitar de nada.

Quando no início desta semana nos foi anunciada a iminente realização de um trabalho de pesquisa a realizar em pares na própria aula de Geografia, a suspeita cresceu. Mas ninguém pensou que ainda houvesse mais coelhos para caçar.

O problema... é que ainda havia coelhos tenrinhos e fofinhos à espera de serem caçados, daí que, logo no dia seguinte, nos foi apresentada a tarefa de fazer um trabalho de pesquisa de História em apenas uma semana. Sem limite de páginas, aparentemente fácil, é óbvio que fomos todos vítimas de uma grande conspiração.

Porque em apenas uma semana... o período da caça começou.

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)