Rrrrr, mau dia

11/09/2011 0 Maçãs
E pronto, este foi o meu último fim-de-semana de férias, de descanso, e de todos os sinónimos que puderem imaginar enquanto estiverem a ler isto.

Eu hoje podia falar sobre muitas coisas: o 11 de Setembro, não-sei-quê do 11 de Setembro e, ah!, deixem-me ver, mais qualquer-coisa sobre o 11 de Setembro. Mas... não quero e não me apetece, porque falar sobre isso deixa-me triste e esse não é o objectivo de escrever num blog. Se é que há algum objectivo, se é que me entendem.

Enfim, sabem que mais? Acho que vou só dizer que andei a regar sementes de agapanto (será que é assim o nome da planta?) para ver se dão alguma coisa no jardim, e que é só nisso que quero pensar. Se a planta se vai dar no jardim.

Pronto, é só isso.

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)