Regresso às Aulas #2

15/09/2011 2 Maçãs

Regresso às Aulas

É verdade, hoje foi o meu primeiro dia de aulas. Bom, pensando bem, acho que as aulas, aulas (testes, testes, quero eu dizer!) só começam amanhã, mas hoje foi o dia em que tivemos de ir à escola, digamos assim. Correu tudo bem, já tenho a minha caderneta toda preenchida e muito nervosismo para amanhã, claro! Ainda por cima a sexta-feira é um dos dias mais preenchidos da semana, por isso estou mesmo a ver a quantidade de perguntas e questões que vou ter pela frente...

Enfim! Afinal, o que eu queria mesmo era trazer-vos um horário escolar personalizado do Pomarão para este novo ano lectivo, já que, agora que as aulas já começaram, é sempre bom trazer um horário pequenino que cabe em todo o lado e pelo qual nos podemos guiar.

Experimentem imprimir o horário, escrever as informações todas, colá-lo num papel grosso e plastificá-lo. Vão ver como fica resistente e está limpinho ao fim do dia!


Que tal? Gostaram?

2 Maçãs

  1. Parabéns, Madalena, o horário está muito bem feito e muito bonito. Tens jeito para estas coisas. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá GMaciel, ainda bem que gostaste! Deu-me muito prazer fazê-lo. Até já ando sempre com ele no bolso e tudo!

    Beijinhos da Madalena

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)