Nódoas...

05/09/2011 0 Maçãs
Eu raramente sangro. A última vez que me lembro de sangrar (e bastante!) foi há muitos anos atrás, depois de fazer uma operação.

Já cai imensas vezes, já fiz inúmeros cortes, já fiquei com uma mini-fractura no meu ombro, já esmurrei tudo o que havia para esmurrar, já fiz mil e não sei quantas nódoas negras, e nunca sangrei.

E hoje, estava eu a encapar uns livros (para treinar quando forem os meus manuais, claro!), e quando dei por mim estavam umas manchas vermelhas acastanhadas no plástico autocolante. Ei, que estranho, será que o rolo já vinha pintado? E quando dei conta tinha o meu polegar cheio de sangue e já estava a lavá-lo e a colocar um penso.

Deu-me vontade de rir. Mesmo muita.  E ri-me. Só a mim, realmente.

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)