Mais trabalho

26/09/2011 0 Maçãs
Olá a todos!

Ontem tentei escrever qualquer coisa aqui no Pomarão, mas houve um erro qualquer no Blogger e não consegui... Enfim, não faz mal.


Hoje, segunda-feira, lá voltei outra vez à escola, como sempre. Já fiz os testes diagnósticos todos, errei não sei quantos verbos de Francês, esqueci-me de mais uns quantos nomes esquisitos de senhores importantes em História, mas, de uma maneira geral, os testes não correram assim tão mal.

Infelizmente ainda não tive a disciplina de Ciências Físico-Químicas, pois ao que parece ainda não foi colocado o professor, daí que seja a única disciplina da qual ainda não fiz revisões nenhumas nem o dito cujo teste diagnóstico.

Além disso, hoje tenho a primeira aula do ano letivo no Orfeão, por isso esta semana é que começa o verdadeiro trabalho. Afinal, as aulas (na escola) nem são aulas sem as aulas de música! Tenho de me preparar e estudar  muuuuito violino, já que nas férias quase nem lhe toquei.

Ah, já agora digo-vos que vou tentar digitalizar os meus bonequinhos do Sonic o mais depressa possível para vos poder mostrar, mas não sei se vou conseguir.

Vá, descansem muito esta noite e não se esqueçam de trabalhar durante o resto da semana!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)