9ª Semana: Fim de Agosto

29/08/2011 0 Maçãs
Sim, quarta-feira já é dia 31 de Agosto. Sim, quinta-feira entramos em Setembro. Sim, estão quase a acabar as férias.

É verdade, o regresso às aulas está quase aí. Não está quase, quase... mas está quase. E isso já é motivo para preocupações.


Eu cá acho que vou começar a ter pesadelos de noite com cadernos, estojos, mochilas, capas e sei lá mais o quê... Acho que lavei e desinfectei tudo e mais alguma coisa, e aqueles malditos manuais escolares sem chegarem!

Ah pois, porque eu já estou mesmo a ver o stress que vai ser para colocar papel autocolante transparente em todos, escrever o meu nome em sei lá quantas etiquetas, arranjar um horário bonitinho e plastificá-lo também (claro!), tratar de preencher a caderneta escolar, e blá, blá, blá...

Bom, para essa última parte ainda faltam duas semanas.

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)