6ª e 7ª Semanas: Mar e areia

11/08/2011 0 Maçãs
Ai, ai... nem consigo acreditar que já só falta um mês para o início das aulas... Bolas, o tempo passa meeeeesmo depressa, hein?

Entretanto, até me tenho divertido aqui no Algarve, entre aqueles docinhos de amêndoa algarvios que eu tanto adoro e umas boas banhocas ali no mar. Eu sei que o tempo tem estado um pouco instável, mas como eu até sou uma daquelas pessoas que gosta do tempo frio, da chuva e do vento, o São Pedro até está a ser bonzinho para mim, ehehehehe! Claro que, pelo menos aqui no Algarve, não vale a pena ir à praia nestes dias, já que também há muitos dias bons e soalheiros, e são esses dias que toda a gente aproveita para passar a tarde (ou a manhã, às vezes) mesmo à beirinha do mar.

Imaginem lá que nesta segunda-feira até aproveitei e fui conhecer uma praia aqui para estes lados, a Praia do Barril, em Tavira. Gostei muito, parece que é uma das não-sei-quantas-praias-portuguesas-com-bandeira-azul, e, claro, tem a água límpida, límpida. Adorei! Eu fui de comboio até à praia, mas vi muitas pessoas a fazerem aquela pequena caminhada a pé (acho que não chega a dois quilómetros) e também deve ser bastante bom.


E pronto, foi assim que passei estas duas últimas semanas!

Até à próxima!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)