3ª Semana: Óculos novos

12/07/2011 0 Maçãs
E pronto, lá se foi mais uma semaninha de férias. Lembram-se de eu falar que tinha ido a uma consulta para mudar de lentes e de armação dos óculos na semana passada? Pois é, já tenho os meus óculos novos... são meio lilás, meio cor-de-rosa, mas tenho de tirar uma fotografia porque não encontrei nenhuma na Internet...

Por acaso acho que os óculos novos até me ficam bem, mas parecem muito grandes em comparação com os antigos! Quanto às lentes, tirando o facto de serem maiores do que as anteriores, apenas a esquerda é diferente, tendo uma graduação diferente, porque "ganhei" astigmatismo no olho esquerdo... pois foi... As boas notícias são que os valores da miopia continuam iguais aos do ano passado, o que quer dizer que ando a tomar bem conta dos meus olhitos, certo?

Divirtam-se... e até para a semana!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)