2ª Semana: Notas

05/07/2011 0 Maçãs
Olá a todos!

Pois é, já vamos na segunda semana de férias e já entrámos em Julho... quem diria, ah? Não é que seja mau, mas parece que o tempo passa demasiado depressa e, ao mesmo tempo, demasiado devagar.

Depressa, porque quando dou por mim já vamos a 5 de Julho e ainda estou a pensar como correu bem isto ou aquilo algures no início de Junho!

Devagar, porque não tenho feito nada de jeito durante o dia... e claro, muuuuuuita preguiça. Ui, preguicite aguda! Não me apetece bordar, escrever, ou então aborreço-me a meio. O que me vale é que ainda não me cansei de ouvir as músicas todas do Glee no Youtube, ehehehe!

Bom, falando da minha semana em si, a melhor parte foi quando recebi as notas... que foram boas, claro! Fiquei surpreendida (pela positiva) quanto a uma ou duas notitas, mas fiquei muito contente por isso.

Além disso, ainda fui a uma consulta no sábado, não me perguntem se era de oftalmologia ou optometria, porque eu também não sei, mas descobri que vou ter de mudar de óculos (lentes e armação). Agora só tenho de esperar que fiquem prontos... Viram? Esta semana já está a começar a ser animada...

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)