Hoje é segunda-feira 20

20/06/2011 2 Maçãs

Normalmente, em meados de Maio começo a pensar no meu aniversário. Não por causa das prendas ou do bolo ou coisas desse género, mas porque geralmente o meu aniversário significa fim das aulas, fim dos testes, fim de todas as preocupações. Bom, hipoteticamente, claro (aquela parte das preocupações nem sempre é verdade).

O ano passado, lembro-me perfeitamente, as aulas acabaram a uma sexta-feira (18 de Junho, fazendo as contas) e fiz anos na segunda-feira, já de férias.

Este ano, pelos vistos, o dia 21 calha a uma terça-feira de aulas, amanhã. Já não me lembrava disto acontecer há muito tempo...

Mesmo com a entrega do teste de Português (só mesmo para estragar o dia), espero não me chatear com nada. Estou decidida a ficar de bom humor durante o dia todo, porque além da festa de História que vamos fazer, quarta-feira é dia de ir à praia! À praia! Com a minha turma!

É difícil ficar de mau humor assim, certo?

Bom, depois conto como correu!

2 Maçãs

  1. Madalena, menina linda, os meus parabéns.

    Contes muitos mais cheios desta energia que te caracteriza, este saber ver o mundo e aproveitá-lo nas suas melhores cores.

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá GMaciel! Muito obrigada, nunca pensei que alguém reparasse!

    Beijinhos da Madalena!

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)