1ª Semana: Praia

27/06/2011 0 Maçãs
A minha semana correu muito bem. Na terça-feira, no meu dia de anos, diverti-me imenso com os meus amigos na escola, e, afinal, nem o teste de Português estragou o dia (ehehehe, chegou para o SMB). Nem sabem a quantidade de bolos que provei! Os meus colegas devem achar que ando muito magrinha, para terem levado tantos bolos de cholocate e de amêndoa e de mais não sei o quê! Mas... eu fiquei muito contente por eles se terem lembrado assim de mim...

Já durante a tarde, o TPC (um desafio, pronto) de Formação Musical era descobrir como tornar VII=I numa igualdade verdadeira, só se podendo mover um palito (cada pauzinho é um palito, ok?). E... tcharan, tcharan, não é que até isso descobri? E não é propriamente fácil, posso assegurar-vos! Vá, pensem e eu amanhã coloco a resposta, pode ser?

Bom, voltando ao assunto original, se a terça-feira correu muito bem, então a quarta foi o cúmulo dos dias bons. Dia de ir à praia, lembram-se?

Sabem que mais, não há palavras para descrever esse dia. Posso dizer que me fartei de jogar raquetes (no bom sentido, claro!), que andei a acertar com água vinda de uma pistola de água nos meus colegas (em minha defesa, eles também me acertaram!), que me deliciei com um Calippo de morango depois do almoço (ah!) e que não apanhei um único escaldão, mas além de tudo isso, o que mais posso dizer é que já não me divertia assim há algum tempo.

Obrigada, malta.

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)