Férias fofinhas III

16/04/2011 1 Maçã
Koi Park
Como já devem ter percebido, fui dar umas voltinhas ali a baixo com os meus amigos dos Jardins D'Água... Visitámos, nem mais nem menos, do que o Koi Park e o Fluviário de Mora.

Se eu gostei? Claro que sim. Eu, que nem sou muito dada a visitas de estudo, achei muito giro e fiquei cheia de pena por não puder trazer um daqueles Betas do Koi Park logo para casa, tão lindinhos que eles eram... Enfim, tirando isso, diverti-me imenso e achei as lontrinhas do Fluviário, o Cristiano Ronaldo e a Marisa, muito fofinhas e cheias de vivacidade, ao contrário das piranhas-vermelhas, que se não tivessem uma placa ao lado do aquário delas a identificá-las, ah, podem crer que eu diria serem os peixinhos mais calmos e serenos do Fluviário inteiro, tal era a paz de alma em que se encontravam. Ainda me senti tentada a trazer uma cobrinha às riscas da loja de recordações, mas, cof, cof, cof, estamos em crise e aquilo custava um balúrdio.

E pronto, foi um dia dedicado a peixinhos, não é verdade? Infelizmente, as fotografias que tentei tirar aos inúmeros aquários que vi estão horríveis (e quem já experimentou sabe como aquele reflexo que aparece sempre nas fotos é irritante) e não se vê peixe nenhum, portanto deliciem-se com as poses duns quantos patos parrecos do Koi Park (será que também estão à venda? Esqueci-me de perguntar.):

Dois...
... mais dois...
... é igual a quatro!
Até à próxima!

1 Maçã

  1. Que belo dia, Madalena! Adorei os patinhos!

    Bjinhos da CB

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)