Afinal até é bom estar de férias

09/03/2011 2 Maçãs
e fazer pontinhos, e vir para o computador, e fazer mais pontinhos, e estudar para o teste de Português, e fazer mais uns quantos pontinhos, etc...

Ahhhhhh... isto é que é vida! Como não aprecio especialmente o Carnaval - enervam-me as bombinhas de mau cheiro, as pinturas que depois não consigo tirar e as serpentinas dão cabo do meu sistema nervoso - tenho-me divertido bastante com as cruzinhas e adiantado alguns trabalhinhos que ando a fazer.

Bent Creek - Easter Bunny Row
Por exemplo, estou a fazer um abecedário com motivos da Páscoa, e já cheguei até à letra J! Acho que está a ficar muito fofinho, mas ainda não vos digo o que vou fazer com ele quando estiver completo, é surpresa! Já agora, tenho um desafio para vocês: será que alguém descobre onde está o coelhinho? Só dou uma pista: está entre duas letras!


Mas então, estava eu para vos contar que ganhei um premiozinho do forum Coisas de Miúdas, por ter sido a segunda a terminar de fazer um certo trabalhinho, que, como ainda não sei que destino vai ter, mostro noutra altura.

Ainda assim, fica aqui o meu diplomazinho que com tanto carinho me ofereceram. Eu adorei a surpresa, e vocês?


P.S. Vou aproveitar e colocar também na barra lateral do Pomarão, para que fique sempre bem visível!

2 Maçãs

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)