Vale a pena sonhar?

12/02/2011 0 Maçãs
Voltei! Já devia ter vindo ontem, mas acabei mesmo por só vir hoje... prometo que farei um esforço para vir ao meu blogzinho com mais frequência, sim?

Betta splendens macho
Bom, a verdade é que, no meio de não-sei-quantos testes e mini-fichas e blá, blá, blá, tenho-me dedicado a aprender mais sobre aquariofilia... Acho que já deu para perceber que ando um bocado "apanhada" por peixes e pontinhos, por isso, já que não posso andar com as minhas cruzinhas para todo o lado, posso sempre sonhar com um aquariozinho no meu quarto, hem?

Pois, eu sei, às vezes dá-me para a maluqueira. Não liguem, deve ser da idade. Mas não é que agora vejo Bettas em todo o lado? Pffff, as ciências perseguem-me!

Esta semana tive teste de FQ - frequência para aqui, velocidade da luz para ali, reacções químicas não-sei-quê... bom, coisas desse género.

Betta splendens fêmea

Na próxima semana terei teste de Matemática, Francês e Ciências Naturais - já não bastavam os sistemas de equações e os verbos no Imparfait e no Futur Simple, agora também tenho de me lembrar de nomes esquisitérrimos como "estenotérmicas", "poiquilotérmicos", "plantas heliófilas", "endoparasitismo", etc... e isto não é nada!


E pronto... com tanto stress, uma pessoa não pode andar lá muito bem, certo? Pois, a mim dá-me para sonhar com peixes.

Os machos Betta são muito agressivos, não devem ser mantidos juntos.

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)