Mau tempo vai, bom tempo vem!

17/02/2011 2 Maçãs
Quem é que não tem dormido nadinha por causa do mau tempo, quem é? É só vento, chuva e trovoada, por isso não se espantem se eu andar muito ensonada e mal disposta durante o dia, combinado?

Espero que as coisas melhorem para estes lados, mas acho que o S. Pedro está de mal comigo...

Adriana Calcanhoto - Fico assim sem você

2 Maçãs

  1. Olá, Madalena,
    Eu sou a Guida Machado, do Forum de Ponto Cruz "Coisas de Miúdas".
    Tenho estado a ler o teu blogue (não conseguir sequer chegar a meio, mas hei-de voltar..) e tenho-me divertido imenso.
    Parabéns, continua.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Olá Guida, obrigada pela sua visita!
    Espero continuar a vê-la por este pomar fora!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)