O meu primeiro pinkeep

31/12/2010 0 Maçãs
Já me viram por aí, certo?
Imagino que, mesmo para os visitantes mais distraídos, uma certa imagenzinha (à direita) publicada numa certa publicação não tenha passado despercebida...

Digam lá se não ficaram curiosos quando a viram... então, continuem a ler para ficarem a saber mais sobre ela, combinado? E não vão ficar desapontados, garanto-vos!

(Já agora, a música que se pode ouvir nessa mesma publicação foi tocada por mim, espero que tenham gostado dessa surpresa também!)

A verdade é que ultimamente me tenho interessado imenso por ponto cruz. Certamente que leram alguns posts, que publiquei no início das aulas, sobre o que já tinha feito, nomeadamente nas últimas férias de Verão. E não é que nestas mesmas férias de Inverno, me deu para fazer pontinhos outra vez? Sou mesmo sortuda, hem?

Ora vejam lá outra vez o dito cujo:


E se pensam que eu me fiquei por aqui, estão muito enganados... Ora espreitem lá o próximo post...

P.S. A este tipo de enfeites dá-se o nome de pinkeep, daí o título deste post.

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)