E agora, 2011?

31/12/2010 0 Maçãs
Olá a todos!

Como correu o vosso Natal? Espero que tenham passado bem e que tenham recebido muitas prendinhas... Eu estou muito contente, porque o Pai Natal ouviu-me e decidiu que eu merecia um violininho novo, já que recebi muitas contribuiçõezinhas! Está-me cá a parecer que tenho de ir às compras um dia destes...

Mas eu ouvi dizer que já estamos a 31 de Dezembro... inacreditável, não é verdade? E pensar que as férias já estão a acabar e que vai voltar o stress todo dos testes e dos trabalhos de pesquisa e dos trabalhos de casa e de sei lá eu que mais! Ufa! Só de pensar nisso é cansativo!

Bom, se é isto que me trazes, 2011, é melhor que não entres cá em casa, não. Ou arriscas-te a sair voando pela janela! E a apanhar frio, vento, uma nevezinha se fores lá para o alto... olha que ainda te constipas!

Ainda assim, espero que 2011 seja bom. Para mim, e para todos nós, evidentemente. E acho que é isso... Feliz Ano Novo!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)