Cartinha Natalícia

19/12/2010 1 Maçã
Querido Pai Natal,

tenho uma prenda muito especial a pedir-te este ano. Tu sabes como eu me portei bem, fiz os trabalhos de casa todos e não me esqueci do material em casa, por isso acho que mereço uma prenda mesmo boa neste Natal.


Ofereces-me um violino novo? Não tem de ser um Stradivarius, claro, mas gostava mesmo de ter um violino com um bom som, além de que o que tenho agora já está pequenino! Já sou grande e preciso de um tamanho de adulto...

Ainda te lembras de quando era este o meu violino? Olha aqui...

Que me dizes? Já disse a todos os meus amigos que este ano só quero esta prenda, mas parece que ninguém se predispõe a oferecer-me uma módica contribuiçãozinha monetária... Talvez tu, querido Pai Natal, os consigas convencer de que nada me faria mais feliz!

Estamos combinados?

Muitos beijinhos da tua amiga,

Madalena

1 Maçã

  1. Olá, Lagartinha, desejo que as almas generosas da tua família e amigos se disponham a contribuir para cumprir o teu desejo. Um violino deve ser caro, mas se todos contribuíssem para essa prenda, em vez de ofereceram as pequenas e grandes coisas do costume, talvez não fosse difícil. A vantagem é que não precisariam de estar a pensar sobre o que te oferecer, o que irias ou não gostar, etc... Até eu estaria disposta a contribuir com um pouquinho para esse desejo, pois apesar de não ser familiar nem amiga, sou... sou qualquer coisa, mesmo sem saber bem o quê... e já não seria primeira vez que te daria uma prenda... Só acho que escreveste a carta um pouco tarde, pois muitas pessoas já devem ter feito as suas próprias encomendas ao Pai Natal em teu nome...
    Um feliz Natal para ti, onde quer que estejas...

    Bicadinhas com amizade.
    Gaivota Ditosa

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)