Escolhidos a dedo

30/10/2010 0 Maçãs

Esta foi a minha mais recente aposta no mundo das leituras... ( o 1º capítulo está disponível aqui)
Aventuras de Sherlock Holmes é uma colectânea de 12 contos de aventuras publicada em 1892. Os contos foram originalmente publicados na revista Strand Magazine, nos anos de 1891 e 1892.
Como tinha uma certa quantia para gastar na Fnac dada por uma amiga minha no meu dia de anos, resolvi comprar um ratinho wireless para o meu computador (já que o anterior com fios se tinha estragado recentemente) e, com o dinheiro que sobrava, ainda consegui comprar estas "Aventuras de Sherlock Holmes", que se ainda não estão todas lidas de fio a pavio é porque ando a poupar... Afinal, parece-me que, para ler um livro acabadinho de comprar logo de uma só vez, é preferível esperar e ler quando estiver na biblioteca mais próxima, certo?

Enfim, tudo isto só para dizer que estou muito contente com as minhas compras, e não deixo de agradecer à minha grande amiga que me deu estas prendas tão boas!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)