Quá, quá

06/09/2010 0 Maçãs
(frente)
Aprendi a fazer ponto cruz há... deixem-me cá ver... talvez 3 ou 4 anos. Na altura, não fazia propriamente obras de arte, mas sabia umas coisitas. No entanto, devido às aulas e ao meu pouco tempo livre (já nessa altura, estão a ver?), vi-me obrigada a parar a minha aprendizagem nesta área.

Passados 2 anos, regressei com muita vontade de aprender a fazer tudo perfeitinho, mas ainda dessa vez, tal não me foi possível.

(verso)
Como se costuma dizer, à terceira é de vez. E foi. Este Verão resolvi pegar nas minhas coisinhas e fazer estes patinhos, que fazem as minhas delícias sempre que tiro e ponho o meu cartão de estudante.

Que tal, o que acham? Posso garantir-vos que têm as cruzes todas para o mesmo lado e que por trás estão perfeitinhos, bem à minha moda.

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)