Policiais?...

10/06/2010 1 Maçã
Só com Agatha Christie!

Acabei há pouco de ler um livro, mais concretamente o número 4 da colecção "Vampiro Gigante", que junta dois livros num só: "Poirot investiga" e "As quatro potências do mal".

O que posso dizer? Que qualidade, que estilo, que imaginação, que escritora! E eu que nunca tinha pegado num policial a sério!

A verdade é que actualmente os jovens não se interessam muito por estes policiais, logo, a biblioteca lá da minha escola não os tinha expostos. Mas eu, que às vezes consigo ser muito chatinha, lá convenci a D. Isabel a ir à arrecadação procurar os ditos livros.

Bom, estou sem palavras. Quais vampiros, quais Harry Potters, quais carapuça! Agatha Christie, meus caros, com Poirot, Miss Marple e sei-lá-quantos-mais!

1 Maçã

  1. Mas que grande descoberta!...ser "chatinha", por vezes, compensa e muitooo! :)))

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)