Nome de código: SAR1

05/05/2010 3 Maçãs
Um pequeno momento de humor ("Bartoon", a BD do Público), a propósito da nossa língua materna...
Em dia de Prova de Aferição de Português (para uns) e dia de Oripaper (para outros), eu e mais uns quantos colegas da minha turma fomos fazer parte das Equipas de Salvamento.

O que é que fizemos? - perguntam vocês. Bom, estivemos fora do percurso à espera que algum grupo mais desnorteado se perdesse e nos pedisse ajuda. Infelizmente para o meu grupo, tal não aconteceu (snif, snif...), embora os outros grupos se tenham divertido bastante a resgatar "perdidos" de areias movediças e coisas do género...

Daí o nome de código: SAR1. Claro que as outras equipas se chamavam SAR2... e por aí fora.

Resumindo... Um dia divertido (um pouco "secante", mas não digam a ninguém!) e também bastante descansado, sem testes nem mini-fichas de avaliação.

Assim sendo, até um dia destes!

3 Maçãs

  1. Eu não achei secante, foi bastante divertido e chegámos num bom lugar. Porém ainda falta somar os pontos...

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    Concordo contigo quanto à parte de que quem participou se divertiu.

    No entanto, eu refiro-me a quem, tal como eu, esteve duas horas e meia no meio da mata, parada, e sem nada para fazer, nem um caminhozinho para indicar...

    Isso sim, foi "secante"!

    Beijinhos,

    Madalena

    P.S. Boa sorte para o resultado!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!

    Bem, sempre tiveste a Nintendo da Carolina...e os cães virtuais!

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)