Semana da Leitura para Todos

18/04/2010 2 Maçãs
Ontem começou a Semana da Leitura para Todos, em Leiria. O programa encontra-se aqui, no site da Câmara Municipal.

Confesso que fiquei entusiasmada com algumas das actividades, nomeadamente as que irão decorrer no meu Agrupamento, ehehehehe... Só tenho pena de que não haja muitas para o 3º Ciclo, mas mesmo assim já não é nada mau!

Parece que também vai haver Feira do Livro (na minha escola, bem entendido), mas não sei se  estará aberta aos alunos. Claro que, pelo sim pelo não, é melhor ir já ver as minhas economias, pode ser que dê para comprar "Os Miseráveis Romanos", para fazerem companhia aos "Gregos Baris" que, coitaditos, estão muito sozinhos na estante do meu quarto...!

E, o que é que posso desejar?, boas leituras!

2 Maçãs

  1. Bem afinal é Miseráveis Romanos...E a Feira do Livro, que boa notícia. :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    É verdade, que bom que sempre vai haver Feira do Livro. E, não sei se já sabes, é para toda a comunidade escolar!

    Espero ver-te por lá, pode ser?...

    Beijinhos,

    Madalena

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)