Pomarão Produções apresenta...

31/03/2010 6 Maçãs
Um Peixe de Origami
(com som)

video

1 peixe. 52 imagens. 1 música. 1 minuto e 12 segundos.

Este foi o meu projecto de hoje. Espero que gostem do peixinho! Ainda não lhe dei um nome; podem ajudar-me? Aceito sugestões!

6 Maçãs

  1. Muito engraçado! E a música é o máximo! Continua assim e faz mais vídeos com mais peixes, um aquário.

    ResponderEliminar
  2. Que tal chamares-lhe Paulinha? Se for uma "peixinha"...

    ResponderEliminar
  3. Olá Anónimo!

    Paulinha é um nome muito engraçado para uma peixinha... Mas já que eu queria que fosse um peixinho, fica então Paulinho!

    Pode ser?

    Obrigada pela visita!

    Madalena

    ResponderEliminar
  4. Olá! Sou o Anónimo que deu a sugestão de Paulinha. Pois, parece que é um peixinho e não uma peixinha. Mas Paulinho também é giro! Sabes quem sou eu?

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana (ou Anónimo, como queiras)!

    Ora pensavas tu que eu não descobria a tua partida do Dia das Mentiras! És mesmo marota! Ainda assim, como já referi anteriormente, fico contente por saber que andas a "cuscar" o meu cantinho!

    Uma boa Páscoa para ti,

    Madalena

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)