É Carnaval!

16/02/2010 1 Maçã
Embora eu não goste lá muito de me mascarar e assim, tenho de admitir que estas mini-férias até me estão a saber bem. O que é que querem?, os alunos também têm de descansar!

Entretanto, e já que eu não ligo muito ao Carnaval, tirei uma fotografia à minha estrutura de Educação Visual.

Apresento-lhes... o meu DODECAEDRO, que para quem não sabe é um sólido geométrico com 12 faces. O seu fato de Carnaval (não se vê logo que está mascarado?!) foi inspirado no Universo (pois claro, CFQ em férias!).

Fotografia tirada com a minha Nintendo DSi.
Peço desculpa pela fraca qualidade da imagem.

E pronto, são as novidades de hoje!

1 Maçã

  1. Olá, Lagartinha!

    Gostei do teu dodecaedro (ai, que palavra esquisita!), muito bem mascarado!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)