Há dias... e dias!

09/01/2010 1 Maçã
Olá!

Para começar, devo dizer que esta foi uma semana bastante interessante.


Logo na segunda-feira, descobri que a minha professora de naipe (que para quem não sabe é um conjunto de músicos que tocam instrumentos da mesma família, por assim dizer) está de licença de casamento! E claro que eu e os meus colegas combinámos ensaiar a Marcha Nupcial para a semana. Chiu, que é segredo!

Depois, na terça-feira, tive Matemática e comecei a aprender as Funções. À tarde, foi a entrega das notas e fiquei toda vaidosa com tanto elogio que me fizeram. Descobri também que já não vou ter nem Área de Projecto nem Estudo Acompanhado, o que vai tirar bastante peso das minhas costas (90min + 90min = -180min/semana).

Já na quarta-feira, recebi uma (muito) triste notícia, vinda da minha melhor amiga. Aliás, nem a avaliação dos dossiers de Texturas compensou esse dia.

Enfim, chegou a quinta-feira. Agora não me estou a lembrar de nada muito especial que tenha acontecido nesse dia, por isso... vou passar à frente.

Viva, sexta-feira! Em CFQ aprendi os movimentos, as trajectórias e as forças; em CN aprendi mais sobre os sismos (inclusive que um tsunami não é o mesmo que um maremoto);descobri que também vou ter de fazer uma árvore genealógica para Francês e que tenho um trabalho sobre o Egipto Antigo para entregar em quinze dias.

Bem... isto é que foi uma semana!

P.S. Lembrei-me agora que tive a tarde de quinta-feira toda livre, uma vez que já não tive Estudo Acompanhado.

1 Maçã

  1. Olá, Lagartinha das Maçãs do Pomarão!

    Não tenho vindo visitar o teu blogue, só hoje. Gostei de saber sobre a tua semana. E que bom não teres Estudo Acompanhado e Área de Projecto. Graças aos estudos musicais, ficaste dispensada dessas aulas, o que te permite concentrar-te mais na música. Acho óptimo!
    É muito giro espreitar esta espécie de diário público autorizado!

    É verdade, creio que tiveste por cá a visita de um amiguinho meu a quem mostrei o Pomarão e o Lápis de Grafite. Acho que ele deixou comentário e pedido de sugestões, pois adorou os teus projectos na net! Espero que não te importes por eu ter divulgado os teus projectos. Se não quiseres que o volte a fazer, é só avisares. Também só divulguei a este amiguinho, porque gosto muito dele e é um querido, caso contrário não o teria feito.

    Bicadinhas!
    Ditosa.

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)