Já com braço (e ombro!)

05/12/2009 1 Maçã
Olá a todos!

É verdade, a tão esperada sexta-feira finalmente chegou! Tirei ontem as ligaduras e nem imaginam a sensação que é. Nem quero pensar em quem fica mais de um mês com estas coisas horrorosas!

Eu fiquei 10 dias e acreditem, é simplesmente terrível. Pronto, estou a exagerar, mas não também não está muito fora da verdade...

Por momentos (uma hora, duas...), achei que aquele não era o meu braço. Não!, não era possível que o meu braço não me obedecesse (anda, estica-te, vá lá...). Mas era verdade...

Bu! Acabou o suspense!

Até agora parece estar tudo bem com o ombro, embora não tenha força nenhuma no braço esquerdo...!

Vou esperar pelo resto do fim-de-semana para ver como vai o desenvolvimento (que esteja tudo bem, que esteja tudo bem, que esteja tudo bem...!).

1 Maçã

  1. Olá, de novo!

    Ainda bem que já estás livre dessas ligaduras!! Agora é questão de pôr o braço a funcionar, mas devagarinho. Imagina como apenas dez dias podem fazer perder a força muscular. O nosso corpo foi mesmo feito para se mexer, para trabalhar, se não se mexe, até se esquece que é corpo e se esquece das suas próprias funções. É incrível.

    Bicadinhas e continuação de bom fim de semana.

    Ditosa

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)