Resumo da Semana

12/11/2009 3 Maçãs
Olá a todos!

Podem estar a perguntar-se como é que estou a esta hora no computador. A resposta é muito simples: porque estou de cama, com ainda-não-sei-bem-o-quê, mas qualquer coisa que tanto me faz ter 36.8 como ter 39.3 graus de temperatura.

Como vêem, a situação está complicada, e ando a ver se escapo aos supositórios (odeio-os!), já que da linha Saúde 24 (808 24 24 24) indicaram que os tinha de utilizar a partir dos 38 graus.

Resultado, já perdi o resto da semana, porque de certeza absoluta que nem amanhã vou poder ir à escola (e logo o dia da entrega do teste de Ciências Naturais, que é só uma vez por semana...).

Enquanto isso tive os testes de Matemática (como já anunciado anteriormente), de Geografia, de Ciências Naturais e de Francês (que foi ontem de manhã). Como se está mesmo a ver, troquei o verbos todos de Francês (principalmente o être e o avoir) e ainda por cima acho que já estava com febre nessa altura (que giro, fazer testes quase a dormir...).

E quando toda a gente estava convencida de que no 3º Ciclo os professores nunca faltam, faltam logo dois professores, na segunda e na terça-feira!

Isto é que é semana!

3 Maçãs

  1. Olá, querida Lagartinha!

    Hoje madruguei (são cerca das seis e meia) e ao chegar à net vim logo ao Pomarão. Confesso que há dias que não vinha cá, pois a minha vida profissional anda muito complicada e atarefada.
    Lamento muito que estejas doentinha (também ando constipada) e desanimada com a ausência na escola. Compreendo que te sintas assim. Há cerca de duas semanas estive em casa quatro dias, pois também não me sentia nada bem. Andei a exagerar no trabalho, andei a fugir de ir para a cama cedo, andei a exagerar nas emoções relativas a situações no trabalho, conclusão: "fui-me abaixo". Já melhorei, mas tenho de ir com "cuidadinho", como me recomenda sempre um amigo meu.
    Desejo-te as melhoras. Eu depois pergunto por ti e venho aqui ao Pomarão para saber notícias.
    Um grande beijinho. Um abracinho também. Tem calma, na segunda já estarás na escola de certeza. Descansa, pois primeiro está a nossa saúde. A escola e o trabalho fazem parte das nossas vidas, mas NÃO SÃO as nossas vidas, é uma lição que aprendi recentemente (quero dizer, ainda ando a estudá-la, pois ainda não a aprendi bem).

    Muitas bicadinhas!
    Gaivota Ditosa

    ResponderEliminar
  2. Ficar doente é uma chatice, mas como tudo na vida tem um lado bom: sentimos saudades do que normalmente fazemos até das coisas que, por vezes, nos aborrecem.
    Espero já te ver como nova na 2º f.
    Jinhos.

    ResponderEliminar
  3. Espero que já estejas melhor.
    Beijinhos, bom fim de semana. Continuação das melhoras.

    Bicadinhas!
    Ditosa

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)