Nunca mais é 6ª!...

30/11/2009 1 Maçã
É verdade, nunca mais é sexta-feira...

Ainda faltam quatro dias e já estou "mortinha" por tirar estas ligaduras chatas e incomodativas! Não posso fazer nada: nem tocar violino e órgão, nem fazer qualquer outra coisa...

Ah! Imaginem lá que até estou ansiosa pelo teste de História, só porque é sexta-feira!

(sim, porque ainda tenho muito de estudar sobre a arte rupestre, a arte móvel, o Mesolítico, a Revolução Neolítica... sim, tenho mesmo muito de estudar, não acham?)


The Cure - Friday I'm In Love

1 Maçã

  1. Olá, Lagartinha!

    "Friday I'm in love" não é bem do teu tempo, mas do meu... bem, pensando bem, a música é algo de todos os tempos. Gosto desta, apesar de não gostar muito dos "The Cure".

    Beijinho.
    Ditosa

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)