Aulas e... Eleições

24/09/2009 1 Maçã
Olá a todos! Desculpem o Pomarão andar tão desactualizado, mas certamente que já sabem como é: testes diagnósticos, material para EV, formação de grupos em Área de Projecto, etc...

Assim, até me esqueci de tudo e de todos, inclusivé do meu blogzinho querido...!

Imaginem lá que até já sei dizer os dias da semana em francês (tudo estudadinho em casa, claro)! Escrever é que é mais difícil, mas aqui fica a intenção:

  • Lundi;
  • Mardi;
  • Mercredi;
  • Jeudi;
  • Vendredi;
  • Samedi;
  • Dimanche.

Então, que tal? Está tudo certinho ou não? Digam nos comentários, que é para eu poder corrigir, está bem?

Mudando de assunto: como todos sabemos, domingo vai haver eleições, por isso, como já vem sendo costume, segunda-feira não tenho aulas!

E... como para a semana que vem há mais eleições e segunda-feira é feriado, provavelmente vou ter outro fim-de-semana prolongado!

Isto é que é vida, ah?

P.S. Amanhã vou ter a minha primeira aula de Físico-Química. Estou ansiosa!

1 Maçã

  1. sou prof de FQ e gosto a valer de ensinar e do teu blog... acho que és uma rapariga muito completa e tenho a certeza que também vais gostar desta disciplina... felicidades

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)