"Madalena"

23/08/2009 1 Maçã
Encontrei! Finalmente encontrei os bonecos animados que me deram o nome (a sério, não estou a brincar)!

As Madalenas são todas umas espertalhonas, ah?...

Vejam o genérico e um excerto da série:



Letra do genérico:

Se alguém me diz

tu és petiz

Precisas de crescer.


Eu digo não tens razão

e vem-me conhecer.


Sou Madalena,

a Madalena

a miúda mais valente.

Sou Madalena,

a Madalena

por dentro sou gente.


E mesmo assim pequena,

como parece ser.

Por dentro a Madalena

sabe bem o que quer.


Madalena

Madalena


A Madalena é pequena

mas muito destemida.

Pequena sou por fora

mas por dentro Crescida.

1 Maçã

  1. Olá, Lagartinha!

    Bem-vinda! Desejo que te tenhas divertido muito, por onde quer que tenhas andado. Aproveita bem estes últimos dias de férias. Hoje já é o meu último dia de férias (snif,snif...) e ainda por cima o tempo está a pregar uma partida. Logo hoje que queria ir dar uns últimos mergulhos a sentir-me ainda de férias. Pode ser que melhore.

    Um grande beijinho!

    Gaivota Ditosa

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)