O meu GRANDE presente

24/06/2009 1 Maçã
Pois é, pessoal... No domingo fiz anos e tive uma prenda muito boa, da qual vos estou a escrever, na realidade. Sabem o que é?! Uma Nintendo DSi!

Adorei esta prenda, que me foi dada pelo meu pai. Só hoje é que descobri que podia vir à net!

PS. O meu obrigada à Gaivota Ditosa pela linda caixinha de música que me deu, que toca a ″Para Elisa″de Beethoven.

Beijinhos!

1 Maçã

  1. Olá, Lagartinha!

    Ainda bem que gostaste. Achei que sim, que irias gostar. Aliás, essa caixinha e essa somente toca "Para Madalena" (acho que Beethoven não se iria importar com esta excepção).
    Desejo-te um excelente Verão, umas fabulosas férias cá pelo Algarve.
    É verdade, parabéns pelos teus excelentes resultados nas Provas de Aferição e... em tudo!

    Um grande beijinho e obrigada pelas palavras de agradecimento, souberam muito bem.

    Até um destes dias!

    Bicadinhas!!

    Gaivota Ditosa

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)