Ganhei! Ganhei!

02/06/2009 2 Maçãs
Pela primeira vez ganhei qualquer coisa num passatempo! Fui a primeira a mandar um certo email...

Vejam aqui, no Concurso do Rádio Clube Português.

Iupi!

2 Maçãs

  1. Olá querida Lagartinha!

    Parabéns!!!!! Que bom!!! É óptima a sensação de ganhar alguma coisa e de ver ali o nosso nome!! Já me aconteceu também, pois também adoro essas coisas de enviar e-mail, ou frase, ou código de barras, ou cupão. Também já ganhei dois prémios (CDs) na rádio, neste caso, na RFM. Um deles foi o segundo lugar de um concurso sobre os Blind Zero, enviei um poema em inglês e fotografias de... adivinha: árvores! Eu adoro árvores! Outro prémio foi sobre um cantor que apareceu a cantar mambo, chamava-se Lou Bega e o CD era "Mambo n.º 5". E soube os resultados, tanto de um como do outro, a ouvir o programa. Foi tão giro, principalmente o prémio do Mambo n.º 5, pois estava eu na praia (em Espanha, na Isla Canela), a ouvir rádio com os headphones, e, de repente, a locutora anunciou os nomes dos vencedores, incluindo... o meu! Dei um salto que quase deitava abaixo o guarda-sol!
    Bem, vou-me "calar", lá estou eu outra vez a exagerar.

    Um grande, enorme beijinho para ti.

    Bom fim-de-semana!

    Bicadinhas

    Gaivota Ditosa

    P.S.- Viva o Dia Mundial do Ambiente! E vivam e com muita saúde as pessoas que fazem anos no Dia Mundial do Ambiente!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, outra vez, Lagartinha... agora um pouco mais tarde (não vejas as horas, por favor!),

    Passei apenas para dizer: perdi, perdi, perdi... Acabei agora de confirmar a participação em três passatempos/concursos/competições... e não ganhei nada: Escola Electrão, CTT (estes através da Escola e com os alunos) e Nívea (este era particular)... e é isso, não ganhei nada. Achei que deveria dizer,já que esta tarde estive aqui a escrever sobre ganhar, ganhar, ganhar... É assim a vida...

    Muitas bicadinhas.
    Dorme bem... ZZZ... zzz... zzz... zz... z...

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)