Jack Johnson - Wrong Turn

08/05/2009 3 Maçãs
Uma música muito bonita para um vídeo comovente. Apreciem!




3 Maçãs

  1. Uma das minhas músicas preferidas que não me canso de ouvir, brigadinha!

    Bjinhos, Rititi

    ResponderEliminar
  2. Ah e se reparares no vídeo que aparece a seguir, não sei se deste conta, verás que é muito lindo com uma música meio "chinoca". Segundo alguns comentários que li, parece que foi a música de um filme que fala de uma história de amor, que tem tanto de linda como de triste :(
    Ora vê com atenção, vale a pena os 8 minutos "perdidos"...

    Mtos bjinhos, Rititi

    ResponderEliminar
  3. Olá, Lagartinha!

    Há algum tempo que não te vinha deixar um comentário. Visitar, visito, mas nem sempre deixo comentário.
    Gosto muito desta canção e também de outra "Upside Down", muito conhecida. Também aparece o macaquinho, que no final enche a boca com pirilampos e fica com a língua toda verde! E acho sempre o Jack Johnson parecido com o meu irmão mais velho, eh, eh!
    Não consegui ver o vídeo seguinte neste computador. Tentarei mais tarde noutro.
    Como estás? Espero que bem, que alegre, bem disposta, cheia de energia.
    Um pequeno segredo: já conheço os dois pequenotes! Super-fofos, claro!!
    Outro pequeno segredo: se fores a www.escolaelectrao.pt, mais propriamente a Iniciativas e... mais abaixo... um ficheiro PDF que demora um bocadinho a abrir... e se tiveres paciência... procura "A história do André Quenturas"... Vais ter uma pequena e discreta surpresa que gostaria de partilhar contigo.
    Sabes, sugeri o teu blog a duas alunas minhas, talvez te visitem (ou já tenham visitado) um destes dias.

    Bem, agora vou ainda espreitar o Lápis de Grafite, a Raposinha, o 6.º A e Ca. e... bem, não inventes mais senão é da maneira que arranjo mais desculpas para não ir já corrigir a pilha de trabalhos que tenho para corrigir.

    Bicadinhas

    Gaivota Ditosa

    P.S.- Já leste "A história de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar"? Gostaste? Logo me dizes, quando puderes.

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)