Relato de Segunda-Feira numa Quarta-Feira

18/03/2009 0 Maçãs
Olá! Segunda-feira foi um dia sensacional, pois a escritora Luísa Fortes da Cunha foi à minha escola! Tive direito a autógrafo e até me foram chamar à aula de C.N. (para quem não sabe é Ciências da Natureza) para eu ir ler o poema do post anterior. Foi ainda o primeiro dia em que os meus colegas me viram de óculos, e até acho que gostaram. Ainda não tenho fotografias de dia 16, mas assim que tiver vou publicar.

Desculpem não aprofundar muito agora, mas ando muito entretida com o Lápis de Grafite e estou a abrir novas secções, como "Artes à Parte" e "Panela de Pressão". Aproveito para pedir novamente que o visitem, embora não tenha um sistema de comentários. Se quiserem dizer alguma coisa podem comentar directamente aqui, no Pomarão.

Até à próxima!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)