Poema meu

14/03/2009 1 Maçã
Segunda-feira a escritora Luísa Fortes da Cunha vem à minha escola, por isso aproveitei e fiz um poema sobre a Teodora!
Teodora
Eu gosto da Teodora
E de viver aventuras
Subo montanhas e montes
Ando sempre nas alturas.

Com o Gil e o Alex
Teodora enfrenta perigos
Pooka tenta matá-la
Mas Teodora tem amigos.

É ela a minha heroína
É ela que me faz sonhar
Com Luísa Fortes da Cunha
Surpresas vou encontrar!

Uma colecção tão gira
É digna de relembrar
Quando conhecer a escritora
Um autógrafo vou suplicar.

Teodora, Teodora
Fã de descobrir mistérios
Aquele Mago Saramago
Já te deu alguns prémios?

1 Maçã

  1. Um poema muito bonito para dedicares à autora. Um palpite... vais ler o teu poema na sessão de autógrafos, não vais?

    Bicadinhas!
    Gaivota Ditosa

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)