Lápis de Grafite - e o meu novo projecto

02/03/2009 2 Maçãs
Olá! Hoje já estou mais bem-disposta! Iniciei aqui há uns dias um projecto de nome Lápis de Grafite, com sede nos Sites Google. Tem um endereço complicado - é certo - mas já está na hora de o publicitar. É um site onde publicarei alguns resumos de livros interessantes, biografias de autores, informações sobre personagens famosas de livros e ainda outras secções sobre História, Matemática, etc... Ainda está numa fase inicial, mas vou actualizando consoante a minha disponibilidade e os meus conhecimentos. Visitem!

2 Maçãs

  1. Boa, Lagartinha! Mais um projecto muito interessante! Fui lá espreitar e gostei!

    Beijinhos

    Ditosa

    ResponderEliminar
  2. Há muito tempo que não vinha por aqui , mas agora começo a ter mais um bocadinho de tempo e vou passar mais regularmente. Vejo que continuas muito empenhada na Escola e nos teus projectos... Parabéns!!!
    Beijos.

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)