Caldas da Rainha e su mui riqueza cultural

22/03/2009 3 Maçãs
Quem diria que terça-feira vou a uma visita de estudo às Caldas da Rainha! Vamos visitar o Museu Malhoa, almoçar no Jardim D. Carlos I e ver fachadas de algumas pastelarias! Parece ser muito interessante, não é? Mas ainda vamos fazer outras actividades que, resumindo, se limitam a observar edíficios... é o que dá uma visita de estudo de E.V.T e H.G.P.! Estou para ver no que vai dar... parece ser uma visita muitíssimo interessante, principalmente aquela de irmos ver exemplos de arte dos finais do século XIX, que ainda nem demos! Ainda não passamos das Invasões Francesas...!

Sinceramente estou à espera de ir apanhar uma grande seca. Mas se chover... Ou então só estou a dizer isto porque estou de mau humor, mas não sei...

3 Maçãs

  1. Lagartinha, que mau humor...
    Vou já fugir daqui! Não, não vou nada. Se bem li, é amanhã que vai ser a visita de estudo. Espero que não chova e que te divirtas, apesar das expectativas tão negativas que tens (ou tinhas, no Domingo). São dias... dias chatos em que parece que o Sol não brilha, ou, se brilha, parece que se esqueceu de nos aquecer e o dia torna-se frio e cinzento... na nossa alma. Mas vai passar. Se calhar até já passou. Se te tivesse vindo visitar no Domingo, ter-te-ia deixado até uma anedota para te animar. Mesmo uma sequinha, do género: Dois amendoins vão a correr na praia. Um cai e o outro descasca-se a rir!
    Eu avisei que era seca, sequinha, sequíssima!
    Bem, por agora, beijinhos e boa visita. Não acredito que seja enfadonha, se vão passar parte do dia a ver pastelarias! Que tal não só ver, mas também entrar e afogar as mágoas num saboroso e calórico bolo-de-qualquer-coisa?!

    Bicadinhas**

    Ditosa

    ResponderEliminar
  2. Olá de novo, Lagartinha,
    Que tal a visita de estudo? Foi assim tão má?

    Bicadinhas**

    ResponderEliminar
  3. Olá! Afinal não foi assim tão chata como eu pensava, pois os museus até eram giros. No 6ºA & Companhia estão algumas fotografias.

    Beijinhos,

    Madalena

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)