Audição de Violino

16/02/2009 3 Maçãs
Pois é... hoje tive Audição de Violino. E excepção feita, a minha mãe filmou a minha apresentação. Por favor não liguem aos tremeliques da máquina e à desafinação...!

video
Ferdinand Küchler - Concertino op. 15 "Allegro Moderato"

3 Maçãs

  1. Olá, Lagartinha das Maçãs do Pomarão,

    Neste computador onde estou não posso ouvir-te tocar, mas quando puder, no meu, lá em casa, vou querer ouvir-te, claro que sim! Tenho a certeza de que vou gostar de te ouvir. Eu adoro violino! Às vezes, quando algum dos meus alunos se faz de vítima por algum motivo, eu digo que vou buscar um violino para acompanhar as suas lamúrias, na brincadeira. Mas é verdade que o violino parece estar um pouco associado a um som triste, ou será apenas um preconceito pateta...
    De qualquer forma, admiro muito quem estuda música, quem consegue interpretar e traduzir para sons, ou melhor, para música, aqueles símbolos tão abstractos. Acho admirável!
    Por agora, beijinhos!

    Ah, posso sugerir uma coisa? A letra que agora utilizas no teu blogue é muito pequenina, não se percebe bem, tornando difícil a leitura. Podias aumentá-la um pouco? Confesso que sou um pouco (muuito!) míope. Só não me vês (quando me vires...) com óculos, porque sou vaidosa e uso lentes de contacto! Mais beijinhos!

    Gaivota Ditosa

    ResponderEliminar
  2. Olá, violinista!
    Já ouvi a tua prestação e gostei muito! Volto a dizer que admiro entusiasticamente as pessoas que sabem música, que tocam um instrumento, que cantam, que compõem. Admiro de toda a alma, pois a música é um dom divino, um presente de Deus. A música enche todos os bocadinhos vazios do Mundo, desde os buraquinhos dos nossos ouvidos a um pavilhão de mil metros quadrados. A música enche, preenche,a música envolve!
    Gostei muito de te ouvir, apesar de algumas desafinações, mas isso é normal, pois ainda estás a aprender. A aprender a tocar, a aprender a estar perante uma mão cheia de pessoas, perante os teus professores. Mas depois de mais uma audição, já cresceste por dentro mais um bocadinho.
    Muitos parabéns, Madalena, pela audição e pela iniciativa de partilhares com quem visita o teu blogue aquilo que sabes, aquilo que fazes. Continua a trabalhar!
    Só tenho pena de não ter conseguido ver melhor a tua carita!

    Um grande beijinho!

    Gaivota Ditosa

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Madalena, gostei muito de te ouvir e da tua coragem de partilhares isso connosco. Estás a aprender com empenho e motivação, é isso que deves continuar a cultivar.
    Espero que nos presenteies mais vezes!
    Muitos beijinhos, Rititi

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)