Tutankamon - 3º Parte

18/01/2009 0 Maçãs
Olá! Continuando com "Tutankamon"...

Tutankamon (continuação)

Como isso lhe doía! O que ele mais desejava saber era o que podia fazer para conquistar aquele espaço vazio. Tantas emoções passaram por Luís, e todas elas Luís aceitou e despediu; afinal, não lhe serviam para nada, não tapavam aquele buraco enorme que tinha no coração. O remédio era bem simples: amigos. Sim, aquele sentimento de nome amizade e que muita gente pensa que tem o privilégio de ter mas não o tem! É esse mesmo, aquele que é tão difícil de encontrar quando está tão perto. Luís precisava de alguém que o ajudasse, que o consolasse quando estava triste, que fosse realmente seu amigo! E finalmente ele encontrou esse alguém.

Era quem ele menos esperava, mas era exactamente quem sempre o iria ajudar. O Tut. Mais concretamente, o Tutankamon, o gato-parecido-com-o-Garfield que ele encontrou numa loja de animais do Centro Comercial.

- O quê?! Compraste um gato? Deixa ver! É tão giro... – comentavam as meninas da turma, na escola, fazendo miminhos ao satisfeito bichano, que ronronava com satisfação. Afastados um pouco, estavam os rapazes olhando cheios de inveja para o sucesso que o gato de Luís estava a fazer. Sempre tinha sido o contrário: as coisas deles é que eram notícia e destaque na escola.

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)