Indecisão

11/01/2009 2 Maçãs
Ai, Pomarão, Pomarão... que indecisão! Os leitores mais observadores certamente que já perceberam que o template do Pomarão tem andado a mudar constantemente. A grande razão é que não tenho arranjado o template ideal, e há opiniões muito diversificadas em relação ao melhor. Por isso não se espantem se por acaso aparecer alguma coisa fora do sítio, ou assim, pois ando a fazer experiências. Senão, volto ao primeiro template de todos, aquele todo verdinho e com o fundo dos posts branco, mas com um cabeçalho alterado. Não sei, vou pensar. Pronto, é só para não se espantarem. Já agora quem quiser pode dar uma dica. Estou sempre aberta a sugestões!

2 Maçãs

  1. Olha que giro! Pomar com vista para o Marão! Acho que já alguém me tinha explicado que era por isso, mas não me recordava.
    Quanto ao template. Gosto muito deste, mas não parece um pomar... Mas gosto. Também gostei daquele da Lagartinha, eh, eh... e também gostei do anterior, muito sóbrio, discreto e verdinho. Enfim, eu não sou a melhor pessoa para dar opiniões, como deves ter reparado, pois tenho um gosto muito flexível e... às vezes gosto de tudo! Não é bem assim com tudo, mas às vezes é... Vai experimentando... e nós vamos opinando.
    Que tal o frio? Já vai passando. E os dias já estão a ficar maiorzinhos, reparaste? E Janeiro já entrou nos dias com dois dígitos! É assim: o tal renovar das estações.
    Já estou a divagar... Beijinhos!!!

    Gaivota Ditosa

    ResponderEliminar
  2. A letra não está um pouco pequenina!?

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)