REPORTAGEM EXCLUSIVA - Manifestação de 8 de Novembro

09/11/2008 2 Maçãs
Ora bons dias! Estou aqui neste dia de Novembro para vos mostrar as fotos "lindíssimas" que tirei ontem na Manifestação de Professores, com cerca de 120 mil pessoas. Devo dizer que foi incrível! Ora cá vai:

REPORTAGEM EXCLUSIVA!


A chegada a Lisboa...

No Terreiro do Paço.

Novamente no Terreiro do Paço.

A cabeça da manifestação (vista mal, mas pronto)...

Os professores do Norte.

E já de noite, os professores que ainda iam a subir a Rua do Ouro.

2 Maçãs

  1. Lagartinha!! Que bela reportagem fotográfica. Quase dás mais destaque à manifestação do que muitos órgãos da comunicação social! Obrigada, pelo que me toca!
    Eu também estive lá e sabia que também por lá andarias. Quem sabe se nos vimos, mesmo sem sabermos.
    Lembras-te da última cena do filme "À procura de Nemo?" Aquele momento em os peixes que estavam prisioneiros no aquário do dentista finalmente conseguem fugir nos sacos de plástico e caem no oceano? Há um deles que faz uma pergunta de que nunca mais esqueço: "E agora?"
    É isso que eu pergunto depois da manifestação: E agora?

    Vou correr para a aula! Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. P.S. - No comentário anterior, era eu, a Gaivota Ditosa. "Fiquei anónima" sem me aperceber. Aliás, não gosto de anonimatos.

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)