Resposta à adivinha

11/09/2008 3 Maçãs
Já vi que pelo menos uma pessoa tentou adivinhar... Os meus parabéns, porque acertou!

Adivinha:

Qual é a coisa qual é ela que não se vê, assobia, mas não tem boca e corre, mas não tem pernas?

Resposta: O vento! Parabéns à Fraguinha que adivinhou a resposta!

3 Maçãs

  1. Olá, mais uma vez, Lagartinha Madalena!

    Vou deixar-te aqui uma adivinha que tirei uma vez de um livro, mas esqueci-me de retirar também a resposta. Daí que tenho andado intrigada e nunca encontrei alguém que soubesse a resposta. Será que me podes ajudar? Ou pode ser que algum dos visitantes do blog saiba a resposta. É assim:

    Para andar lhe pus a capa.
    E tirei-lha para andar.
    Ele sem capa não anda.
    E com ela não pode andar.
    O que é?

    Pois isso queria eu também saber, mas não tenho conseguido descobrir. Tenho uma dúvida: não me lembro bem se é "ele" ou "ela". Vou aguardar...

    Beijinhos.

    Gaivota Ditosa

    ResponderEliminar
  2. P.S. - Hoje estive aqui um bocadinho na internet, em particular no teu blog, e deixei vários comentários a artigos anteriores. Se tiveres paciência, logo os lês.

    Outro beijinho.

    Gaivota Ditosa

    ResponderEliminar
  3. Olá! Claro que tive um tempinho para ler os seus comentários (embora não tenha ligado o computador esta semana), muito giros, como já seria de esperar. Quanto à sua adivinha talvez amanhã ou no domingo publique que é para ver se alguém sabe a resposta.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)